Sapatos Femininos e Botas Femininas

Todos Modelos de Sapatos Femininos e Botas Femininas. Os mais lindos sapatos para mulher, diversos modelos e cores.


Sapato Boneca

Sapato boneca roxo camurça

Sucesso entre as mulheres desde os anos 1960, o Sapato Boneca é um clássico que nunca cai de moda. Também conhecido como “Mary Jane”, referência ao personagem de HQ de Richard Outcault (1902), o modelo é lindo, feminino, delicado e traz um ar retrô. Combina com vários looks e é ideal pra usar com vestidinhos mais soltinhos, calças e até shorts.

O sapato boneca remete aos acessórios de menininha. Com bico arredondado, salto médio e fita com fecho no peito do pé, pode ser encontrado em materiais diversos, como couro, veludo, plástico e muitos outros. As cores também variam conforme as necessidades.

Pra não errar na hora de usá-lo, basta conferir algumas dicas:

O sapato boneca pede roupas delicadas, com proposta romântica e estilo bem feminino. Casacos de inverno, vestidos e saias de cortes mais esvoaçantes, rodados e evasê feitos em tecidos como rendas e sedas ficam ótimos combinados com a peça.

Para as composições casuais do dia-a-dia, o sapato boneca pode ser combinado com camisa e jeans, aliado a acessórios delicados. Prefira sempre blusas ou camisas com estilo romântico. Bolsas grandes também são bem-vindas na composição.

Nas estações mais frias do ano, como o outono e inverno, o sapato pode ser usado com meia calça. Meias de fios mais grossos, como fio 40, 60 e 80, esquentam e ainda compõem um estilo moderno, clássico e casual ao mesmo tempo.

O sapato boneca pode ser usado em diferentes ocasiões. Fica ótimo para ir a uma festa, um passeio com os amigos ou até mesmo para o trabalho. Há opções de couro, camurça e verniz em diferentes cores. Cada um mais específico para um compromisso. Os de verniz, por exemplo, são ideais para uma festa à noite. Os de camurça também são ótimos para noite, pro trabalho, reuniões, etc. E o de couro é perfeito para todos os momentos, de dia ou noite, no trabalho ou na balada, ele atende às mais diferentes necessidades.

Pra quem ainda não tem este modelo de sapato e quer investir em um, sem errar, vale começar pelo básico: couro preto! Depois é só seguir as dicas de moda e desfilar por aí!

Outras Dicas:

Comentários

Comentários

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comments are closed.