Sapatos Femininos e Botas Femininas

Todos Modelos de Sapatos Femininos e Botas Femininas. Os mais lindos sapatos para mulher, diversos modelos e cores.


Modelos de Botas de Cano Longo

Bota Cano LongoCasuais ou mais formais, com ou sem salto, um par de botas é um dos calçados mais versáteis que você pode ter no seu guarda roupa. Botas de cano longo são aquelas que vão até o joelho, ou um pouquinho abaixo ou um pouquinho acima. Elas podem ter saltos finos, grossos, plataforma, anabela, ou não ter salto nenhum, em estilos mais esportivos ou de montaria.

Este tipo de sapato é o ideal para as estações mais frias, e podem ser combinadas com uma variedade de roupas.

Bota cano longo louis vuitton

Bota cano longo louis vuitton

Bota preta cano longo sem saltoUma saia maxi ou quanlquer saia longa o bastante  para cobrir parte do cano da bota fica ótima com botas longas. Muitas mulheres tendem a pensar que apenas saias mais volumosas podem ser usadas com esse tipo de bota, mas saias mais estreitas também podem ficar fabulosas

Saias curtas e botas longas são uma combinação clássica e muito fashion. Quando o clima estiver muito frio, e no caso de suas pernas serem muito brancas, use uma meia calça ou leggings para complementar o look.

 

Botas de Cano Longo

Botas de Cano Longo

Bota cano longo salto baixo

Bota cano longo salto baixo

Sempre é bastante automático pensar em combinar saias com botas, mas por algum motivo, muitas mulheres não cogitam usar vestidos com botas. Elas deveriam, pois esse look é fabuloso. Claro que não estamos falando de vestidos formais, vestidos de festa, de baile ou algo do gênero, e sim vestidos mais casuais, do dia a dia, como vestidos envelope, vestidos camisetes, minis, túnicas ou vestidos com cintura imperial. Para compor este look, prefira botas mais básicas e clássicas, não muito casuais ou esportivas, mas também não muito enfeitada ou com design mais exótico.

Bota LongaJeans skinny são o tipo ideal para usar com botas longas. São o único jeans que fica perfeito para enfiar dentro do cano da bota. Mas se você prefere um jeans cigarette, com as pernas mais retas, você também pode usá-los com botas longas.

Botas são lindas, super fashion, e formam looks matadores, mas há algumas roupas que simplesmente não combinam com elas. Por exemplo, calças estilo baggy (bem folgadas, cheias de bolsos) ou plissadas. Ao usar essas calças com botas de cano longo, se você colocar as pernas da calça por dentro das botas, vai acabar criando aquele temido efeito balão que vai acabar destruindo qualquer look e por consequencia, qualquer auto estima. Caso você tenha um corpo magro e longilíneo, sinta-se livre para usar calças cargo como quiser (sem as botas), mas caso não seja este o seu caso, fique bem longe dessa combinação.

Botas Longas Salto

Botas Longas Salto

Outra coisa que não combina com botas de cano longo são shorts. Tudo bem, todos nós já vimos várias celebridades usando este look, mas esta é só mais uma vantagem de ser uma celebridade. Para o resto de nós, mortais, este look definitivamente não funciona.

Bota Longa Melissa

Bota Longa Melissa

Bota Cano Longo Melissa

Bota Cano Longo Melissa

Bota de couro cano longo feminina

Bota de couro cano longo feminina

Bota cano longo couro marrom

Bota cano longo couro marrom

Bota de couro cano longo preta

Bota de couro cano longo preta

Bota feminina cano longo

Bota feminina cano longo

Bota cano longo escamada

Bota cano longo escamada

Bota de cano longo sem salto

Bota de cano longo sem salto

Bota cano longo sertaneja

Bota cano longo sertaneja

Bota cano longo Camurça

Bota cano longo Camurça

Outras Dicas:

Comentários

Comentários

Você pode deixar um comentário.

Deixar um Comentário

You must be logged in to post a comment.